Olá. Eu, de novo venho me expressar através de minhas palavras para dizer que “D-s é mais!”. Eu sei que acabei de cometer o chamado plágio de uma das falas da TV(me refiro ao bordão de Natalie de insensato coração), mas o que venho frisar aqui é a realidade que nos rodeia a todo instante: D-s é maior que nossa vã compreensão. Então, o que você passa considerar a partir de um momento é se Ele é o centro da sua vida, ou se você não consegue colocá-lO nessa posição. Seja verdadeiro consigo mesmo, não adianta me enganar; o problema será você mesmo se enganar. Eu não o acuso nem tampouco o recrimino porque penso nessa questão a quase todo minuto. Não é fácil admitir que você não O coloque do modo, que só Ele merece estar, porque “Ele é o que É”, mas porque você se preocupa com tantas outras coisas que nesse mundo são passageiras. O erro mora aí, em considerar as coisas realmente substanciais como não se fossem; e nossa vida passar a ser toda errada a partir daí.
Eu digo, por que nos dispomos em fazer tantas coisas que para o cotidiano das pessoas já é mais do que normal num mundo quase que totalmente globalizado, informatizado e moderno, que o povo de D-s acaba considerando, infelizmente eu digo isso, “normal” também. A normalidade de hoje em dia é galáxicamente oposta ao normal do povo do Senhor, em tempos remotos; onde o Senhor se fazia mais presente através de Seus milagres, e em toda Sua obra testemunhada pelos seus servos (profetas). Muitas pessoas dizem que o mal do século é o estresse, uma doença que atrai mais e mais pessoas ao seu encontro despercebidamente a cada dia, onde eu acrescento como outra coisa: considero o mal deste presente século o egocentrismo; onde todos nós somos ensinados a acreditar que podemos agir pensar e viver segundo nossas próprias obras. O inimigo de nossas almas vem tentando trabalhar desse modo, para que deixemos de ser dependentes de Alguém mais poderoso e capaz que nós,que nos ama incondicionalmente, o Senhor. Ele (o Inimigo) está tentando colocar nas cabeças de nossas crianças, mulheres e os homens de coração puro, sorrateiramente o engano, aos que buscam a sinceridade e a veracidade dos fatos que envolvem nossas vidas. D-s nos criou com o seguinte propósito: de sermos eternamente amados pela Sua Pessoa.
O Senhor nos diz a todo instante: “eu te amo, meu filho e quero que você me busque de todo o seu coração e entendimento. Ainda há tempo e eu acredito em você, acredite no melhor que eu posso oferecer” Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. Não O ignore nesses momentos aflitivos da humanidade em seus últimos dias...